A TRANSLAUF ESTÁ ATENTA AS CRÍTICAS CONSTRUTIVAS E NAS SOLUÇÕES QUE VENHAM A PROGREDIR O TRANSPORTE DE LAURO DE FREITAS
UM ATACA E O OUTRO DEFENDE...QUEM TEM A RAZÃO? O PROBLEMA COM O TRANSPORTE PÚBLICO É GRANDE E ATÉ O MOMENTO NÃO VIMOS SOLUÇÃO.
.jpg)
A SETTOP fez um TAC-Termo de Acordo e Compromisso com a TRANSLAUF para servir á comunidade de QUINGOMA. A TRANSLAUF simplesmente não cumpriu o acordado e agora tem que cumprir no tacão. Quando o Dr. criar coragem e LICITAR o transporte alternativo não digam que o Dr. não presta. Vamos prá frente. (Ladislau Leal)
Lauro News Online responde à críticos após enquete no Facebook
O site de noticias Lauro News Online esclarece que o interesse maior do nosso portal de noticias é o de estar sempre pondo em pauta, temas de extrema importância para o dia dia dos Laurofreitenses.
Fomos apontados como "causadores de problemas" mas, em nenhum momento, incitamos o caos ou desordem, apenas realizamos uma enquete aqui em nossa página onde até o presente momento foi visualizada por mais de 2.400 pessoas que se não conheciam a opinião de usuários e permissionários, passaram a compartilhar deste assunto delicadíssimo que possui desatenções tanto dos poderes públicos quanto de uma pequena parcela de pessoas que prejudicam o sistema desta Cooperativa.
Para o site Lauro News Online, o que mais importa é estar abrindo cada dia mais espaços para todos os leitores interessados em debater o assunto mas também, buscar entender que Cobradores, Motoristas, diretores, fiscais e demais que procuram trabalhar de forma honrada e honesta existem porém, precisam de espaço, capacitação e valorização além do nosso apoio na discussão de rumos em prol de um sistema de transporte que beneficie aos usuários e aos guerreiros que enfrentam diariamente uma enxurrada de desafios na responsabilidade de transportar vidas.
O assunto é polêmico, doloroso para quem lê uma determinada crítica porém, precisa ser tratado com muito mais responsabilidade e coragem para aqueles que ocupam cargos importantes na Cooperativa e na Secretaria de Transportes, Agerba ou quantas outras mais instituições precisem ser responsabilizadas pela situação lamentável à qual se encontra o nosso sistema de transporte e o arrocho diário e péssimas condições de trabalho oferecidas aos profissionais do ramo. (Redação Lauro News Online).
Comentários
Postar um comentário