OPERADORES DO SISTEMA DE TRANSPORTE COMPLEMENTAR MUNICIPAL REINVIDICAM AJUSTES NAS ESCALAS DE HORÁRIOS E ROTEIROS

Por volta das 10hs do dia 29 de janeiro deste, a diretoria se fez presente e deu inicio a reunião, na qual, poucos motoristas e cobradores marcaram presença.

Outra situação também discutida é o favorecimento causado pelos despachantes intermediários com adiantamento de tempo e os casos de tempo estourado dos veículos que tiram a ciclonização entre os dois terminais em espelho.
Todos esses problemas observados podem ser conferidos através do GPS que cada veículo possui implantado. O setor de Operações da cooperativa mantém dois monitoradores em horário de expediente (08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 horas) para verificação dessas irregularidades. Ao confirmar os casos de horários estourados o veículo é punido com duas horas parada no terminal, como determinada o Regulamento Interno.
Estará previsto também a partir desta segunda (02/02), punição nos veículos com o horário adiantado até os pontos intermediários de marcação dos ROV´s, localizados no Parque Santa Rita e Dona Lindú. Além estarem obrigados a aguardarem seu tempo correto de percurso no terminal adiantado.

Resolução...
Ficou definido por vontade dos presentes em reunião que voltará a funcionar uma escala de horários que outrora funcionou até novembro de 2014. Esse modelo de escala já entrará em vigor nesta segunda feira (02/02/2015) nas linhas do Parque São Paulo e Capiarara, terminais de origem e destino dos veículos na Itinga.
CONFIRA:
![]() |
HORÁRIOS E ROTEIROS SAINDO DO CAPIARARA |
![]() |
HORÁRIOS E ROTEIROS SAINDO CAPIARARA |
![]() |
HORÁRIOS E ROTEIROS SAINDO PARQUE SÃO PAULO |
![]() |
HORÁRIOS E ROTEIROS SAINDO DO PARQUE SÃO PAULO |
A novidade para o sistema em 2015 relativa as identificações dos operadores é os crachás que serão enumerados com a Permissão ao qual o veículo estar vinculado, ficando duas identificações credenciando o cobrador e o motorista por veículo. Para este pleito, os mesmo deverão estarem devidamente cadastrados para exercer as funções correspondentes, seguindo as exigências de documentação e capacitação adequada ao profissional, previstas em regulamentação municipal do transporte público complementar.
CONFIRA:
A direção da Translauf, composta por Marivaldo Mota - Presidente, Wellington Boa Morte - Administração e Pedro Bittencourt - Operações, estarão atentos quanto ao bom funcionamento do Transporte no município, abraçando principalmente o bem estar da população e de seus servidores em mão de obra. Comprometidos sempre em oportunizar a todos, recebendo idéias e sugestões que venham a melhorar cada vez mais a circulação diária desse sistema.
Comentários
Postar um comentário