Alguns veículos que fazem a linha Areia Branca via Dona Lindú foram surpreendidos com pedradas, por volta das 09:00hs de hoje, 08 de julho de 2013, e continuaram até pouco mais das 15:00hs.
Ainda não se sabe o motivo desses atos que causou prejuízos aos para-brisas de pelo menos oito carros do nosso sistema.
Sabemos da necessidade que os moradores desse conjunto residencial tem para locomoverem-se dos prédios até as vias de acesso principal da cidade. Mas, não podemos continuar operando em um local onde coloca-se em risco a integridade física dos usuários desse transporte e tão pouco trabalharmos sob ameaças de ter os nossos carros queimados e/ou apedrejados.
A TRANSLAUF solicita dos moradores que identifique os problemas que os levam a atentar com esse tipo de vandalismo, trazendo através de uma comunicação expressa e pacífica direta à cooperativa.
Devemos juntos encontramos uma solução sem nenhum tipo de danos para os usuários, operadores, veículos e principalmente para os interessados pela paz dessa localidade.
Achamos desnecessário, por enquanto, fazermos uso de uma força maior intervendo nessa situação com o apoio da Segurança Pública.
Pois a finalidade desta instituição é poder atribuir junto com poder público, um atendimento adequado para todos, e, se ainda não atingimos essa meta é porque estamos em processo de mudanças e certamente os maiores beneficiados com essas transformações será o povo, qual consideramos como nosso patrão.
Comentários
Postar um comentário